Flávio Dino garante obras para os próximos meses no abastecimento de água em Nina Rodrigues e Vargem Grande

O governador Flávio Dino afirmou nesta terça-feira (18) que nos próximos meses começará as obras na melhoria do abastecimento de água das cidades de Nina Rodrigues e Vargem Grande.

Em entrevista à Rádio Timbira, transmitida por quase 40 emissoras de todo o estado, o Governador falou que é prioridade fazer obras urgentes na melhoria do abastecimento de água das duas cidades. “Nós vamos fazer grandes obras nas duas cidades, para melhorar o abastecimento de água para a população” disse.

O governador ainda falou da amizade e do crédito que o prefeito de Vargem Grande, Carlinhos Barros tem com ele. “O prefeito de Vargem Grande é um grande parceiro, tem crédito conosco, e faremos de tudo para que parcerias entre o estado e o município continuem” completou.

Flávio Dino ainda garantiu que o programa “Mais Asfalto” chegará em todo o Maranhão.

“Vamos chegar a todas as cidades do Maranhão. Todas serão abrangidas pelo programa ‘Mais Asfalto’. Logo que as chuvas melhorem, nós vamos intensificar o ritmo. E começar o segundo ciclo exatamente pelas cidades que ainda não receberam o benefício”, afirmou o governador.

Dino acrescentou que o Governo vai chegar até o fim do ano com a entrega de asfalto e de ambulância em todos os municípios. Ele lembrou que o ‘Mais Asfalto’ faz parte de um vigoroso programa de apoio aos municípios, juntamente com diversas outras ações.