Vargem Grande: Mesmo sem fazer “FESTAS”, Carlinhos Barros já fez mais de 50 ações na melhoria de vida dos Vargem-Grandenses

O Blog do Kiel Martins, já fez várias críticas contra o prefeito da cidade de Vargem Grande, Carlinhos Barros (PCdoB), mas temos que admitir que ao longo desses três meses que administra à cidade, ele tem se esforçado para melhoria na qualidade de vida da população.

Ultimamente, o prefeito tem sofrido pressão nas redes sociais por não fazer “festas” em datas comemorativas, como foi o caso do aniversário da cidade ontem (29). O Blog concorda com o prefeito nesse ponto.

CB sempre pregou o discurso que a cidade estava quebrada, e sofrendo muitos problemas. Fazer festas agora, é ir contra seu discurso, e o momento não é de festas, o momento é de união entre todas as classes.

Priorizando as comunidades que mais necessitam da realização das ações de grande impacto social, o prefeito promove uma série de obras em beneficio da população.

A prefeitura levou água para o bairro do São Miguel, faz operação tapa buraco em várias ruas e avenidas, lançou a campanha “Vargem Grande contra as Drogas”, realizou o 1º Encontro de Aprendizagens de Mãos dadas pela Educação, concedeu reajuste de 7,64% aos professores, além de firmar parceria com o governo do estado em várias áreas.

No total, o prefeito já fez mais de 50 ações para melhoria de vida dos Vargem-Grandenses.

O Blog continua com sua linha independente, e toda denuncia enviada para a nossa redação, será checada e se tiver fundamento, será publicada.