Bombeiros encontram corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Munim em Nina Rodrigues

O Blog recebeu a notícia que o corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Munim, quando tentava fazer a travessia a nado foi encontrado agora pouco.

O vendedor externo do Armazém Paraíba de Chapadinha, conhecido como Maycon Sousa, desapareceu no final da tarde da última quinta-feira, quando tentava atravessar, a nado, o Rio Munim, no município de Nina Rodrigues.

Desde ontem, o corpo de bombeiros e voluntários faziam busca, Mas só no começo da manhã de hoje tiveram êxitos, e encontraram o corpo.

Segundo informações, ele e outros vendedores teriam passado o dia realizando vendas na zona rural do município. Na volta, quando a equipe atravessava o rio numa balsa, ele e outro colega teriam saltado para concluir a travessia a nado, mas apenas o colega conseguiu. O vendedor teria sido levado pela correnteza.

Neste período do ano, com as fortes chuvas, o volume de água do rio aumenta e a correnteza fica maior, aumentando o risco de morte por afogamento de quem tenta atravessar. Várias pessoas já perderam a vida no local.

One thought on “Bombeiros encontram corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Munim em Nina Rodrigues

  1. Por favor exclua essa publicaçao..sou irmã do Mayk e não autorizo ninguém publicar fotos dele assim se querem colocar fotos coloquem dele vivo isso é uma falta de respeito com os familiares… sei que esse é seu trabalho, mas não autorizo.. por favor apague .. a família agradece desde já.

Os comentários estão fechados.