Casa das Dunas apresenta Toca do Vale nesta sexta-feira

Com shows maravilhosos e épicos, a Casa das Dunas, sob o comando de Ricardo Pororoca, tem se tornado uma referência de entretenimento em São Luís.

Além de apresentar cantores e bandas que fazem bastante sucesso no Brasil e no Maranhão, a casa de eventos oferece também segurança, ótimo atendimento e ambiente climatizado. E claro, atrai muita gente bonita.

Um exemplo que a Casa das Dunas é referência quando se trata de entretenimento de qualidade é o show de Matruz com Leite, sacudiu o espaço no sábado passado. Além desse, outro divertido show de forró agitará a ala jovem na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, nesta sexta-feira (17).

É o cantor Toca do Vale, que será a atração principal de evento que terá ainda a participação das bandas Forró com Xote e Parceiro Paz, abrindo a festa.

Diretamente do Ceará, Toca do Vale, que é a cara do Nordeste, vai sacudir a Casa das Dunas. O artista, que iniciou na carreira com o Grupo Nordestino de Paulo Ney, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró, onde ficou mais conhecido. Hoje, viaja pelo Brasil em carreira solo, apresentando animados e dançantes shows.

Ingressos: R$ 50,00 (pista) e R$ 70,00 (Frontstage), à venda na Expressar (Avenida dos Holandeses), ADJI (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Rio Poty e Shopping da Ilha) e Lacoste (Avenida dos Holandeses).