Parabéns pra mim! Meus 28 Anos

Chegou finalmente os 28 anos, e confesso estou melhor agora do que antes, sendo mais jovem era completamente imaturo, alvo fácil para erros dos quais se tornaram cicatrizes que ainda estão a se fechar. Fazendo uma reflexão rápida de todos os anos, avalio que sei aproveitar meu precioso tempo (hoje) de maneira fora do comum.

Mencionar o que aprendi, nossa seria necessário horas para descrever, mas confesso que foram muitos erros cometidos, mas houve mais acertos do que erros. Afinal neste exato momento fazendo o que gosto, escrevendo, lendo, discutindo, refletindo…o que antes seria impossível, não valorizava nada do que gosto hoje.
Dizer que não mudaria nada, que não me arrependo de nada, é bobagem isso é frase de filme, claro que me arrependo de algumas coisas e se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente. Mas tenho tempo, com certeza quando chegar os 38 anos minha reflexão será outra. Portanto vou me esforçar ao máximo para viver tudo com a excelência de quem não quer perder nem mais um minuto, horas, dias, meses e anos pensando nossa poderia ter sido diferente, poderia ser melhor…poderia…poderia….poderia…