Presidente da Câmara de Vargem Grande comete abuso de poder contra vereadores

Um grande abuso de poder foi registrado, ontem (03), na Câmara dos Vereadores da cidade de Vargem Grande.

Durante a sessão, foi enviado à Câmara um projeto de Lei da Prefeitura par votar em regime de urgência. Os vereadores de oposição solicitaram ao presidente uma cópia, mas foi negado, pelo presidente da Casa, Germano Barros (PSD), que é irmão do prefeito Carlinhos Barros.

Logo após, o parlamentar Jociedon Aguiar (PMN) estava discursando no grande expediente quando teve o microfone cortado pelo chefe do Legislativo, pois estava fazendo críticas ao prefeito. Há relatos, também, de que funcionários da Câmara tentaram agredir outro vereador de oposição.

Segundo informações, desde quando assumiu o cargo, Germano vem agindo de forma truculenta e com falta de respeito durante as sessões legislativas.
O abuso de poder infringe a Lei e tais condutas ferem o regimento da Casa. Desse modo, os vereadores irão entrar com uma representação no Ministério Público contra o chefe do legislativo municipal.

O Blog do Kiel Martins trará, ainda, uma matéria sobre um grande escândalo sexual envolvendo o presidente da Casa Legislativa com fotos e vídeos.
Aguardem!