Alegria e segurança marcam Carnaval de Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues da Iara ao lado do vice Pedro Custódio

A Prefeitura de Nina Rodrigues, administrada pelo Pedetista Rodrigues da Iara, realizou um carnaval cheio de paz, segurança e alegria, durante os 4 dias de folia momesca na cidade. O corredor da folia ficou pequeno para tantos foliões que foram brincar ao som das bandas Willey Gomes, Jhony Boy, Prak Samba, Wandim Rey e Kerlany Reis. Brincantes de cidades vizinhas também foram prestigiar a folia.

De acordo com o Prefeito, a intenção era proporcionar um Carnaval com muita alegria, com bandas boas e com muita segurança também, onde as famílias de Nina Rodrigues pudessem ir e se divertir, em total clima de paz.

“Nosso carnaval foi cheio de alegria, segurança e muita festa. Conseguimos colocar em prática o que estávamos organizando e isso me deixou muito feliz. Tenho certeza que todos os esforços valeram a pena, aqui as pessoas curtiram bastante a folia e ano que vem tem mais”, reiterou o gestor municipal.

A Prefeitura também, por meio da Secretaria de Saúde, montou um stand de atendimento para os foliões, onde uma equipe de médicos e enfermeiros se revezou e trabalhou durante os quatro dias de festa, tudo para proporcionar mais conforto e bem-estar para os brincantes.