Pinheiro: Luciano Genésio pagará servidores públicos municipais antes do Carnaval

lulu i

O Prefeito Luciano determinou que o pagamento do funcionalismo municipal aconteça até o último dia útil de fevereiro 24/02/2017 antes do Carnaval, para o folião poder brincar e se divertir à vontade e com dinheiro no bolso. Essa atitude do Prefeito desmonta alguns factoides que a oposição tenta criar em torno do pagamento da folha municipal.

O Prefeito Luciano comentou ainda que o pagamento antes do Carnaval será de grande importância, tendo em vista o aumento do comércio informal nesse período e por conta disso o dinheiro circulará na cidade, gerando renda.

Com a regularização da folha do município, o planejamento da prefeitura é pagar a folha sempre dentro do mês de referência, com essa atualização das datas a Secretária de Administração vai formular e divulgar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipal.

Desde o dia 1º o prefeito Luciano vem inovando na forma de gerir o município, a cidade está tomada por obras e recuperações em praças e outros logradouros públicos, o pinheirense ver em todo canto da cidade uma equipe trabalhando e esse ritmo de trabalho aliado com folha de pagamento em dia é o somatório de uma gestão pautada no desenvolvimento de nossa cidade.