Maníaco: Assessor do prefeito de Santa Rita é acusado de pedir sexo oral para jovem em troca de emprego

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Daniel Castro, chamado de Dan Castro, está sendo acusado de assediar dentro do seu local de trabalho, a jovem Georlanny Carvalho.

Segundo relato da vítima, a tentativa teria ocorrido depois que ela procurou a prefeitura em busca de emprego para o marido. O acusado se aproveitando da situação resolveu chamá-la. Ao trancá-la em sua sala, começou a chantageá-la, Prometendo que conseguiria empregá-la juntamente com o companheiro em troca que a fizesse um sexo oral, isso já com a calça arriada até o joelho.

Em meio aquele constrangimento, a mesma saiu correndo do local assustada e traumatizada.

Preocupado com a repercussão que o caso poderia causar, Dan Castro esteve na residência do casal, na ocasião segundo ela, teria oferecido mais emprego e até dinheiro em espécie para ficarem calados.

Tudo veio à tona depois que a mulher revoltada, voltou à prefeitura e denunciou o caso em voz alta, na presença de dezenas de pessoas, entre funcionários e o público que aguardava por atendimento. Quem presenciou o fato ficou horrorizado e ao mesmo tempo revoltado com uma cena jamais vista em um órgão público de tamanha importância.