“Não vão atrapalhar o Carnaval de Pinheiro”, afirma Luciano Genésio

llllllllllllllllllllllll

O Carnaval de Pinheiro é considerado um dos melhores do Maranhão. Mas este ano, parece que querem atrapalhar a folia dos pinherenses. Aliados do ex-prefeito Filuca Mendes, tem noticiado possíveis irregularidades na licitação para contração da empresa que fará o carnaval da cidade.

O motivo para tentar inviabilizar uma festa tão tradicional como a de Pinheiro é simples de entender. Caso não consiga realizar um carnaval de alta qualidade, seria o discurso perfeito para os adversários colocar a opinião pública contra o prefeito Luciano Genésio. A ideia é criar o discurso de que se Luciano não foi capaz de realizar um carnaval à altura de Pinheiro não seria capaz de administrar o município.

Os adversários dizem que a licitação para o Carnaval é carta marcada, ou seja, quando já se sabe qual empresa irá levar o contrato. Eles praticamente afirmam que a empresa vencedora da licitação será a Gajo Entretenimento. A empresa tem anunciado em suas redes sócias o carnaval de Pinheiro, apenas isso, e não faz nenhuma referência de atrações ou programação. Dias atrás, um outro baner circulou divulgado o carnaval com atrações e com outra empresa, desconhecida do público. Tudo com cheiro de armação.

carn

A Gajo Entretenimento, empresa citada pelos aliados de ser a carta marcada, sequer concorrerá ao processo licitatório. Portanto não exagero nenhum acreditar que tudo não passa de uma armação para tentar deixar os maranhenses sem um dos melhores do Carnaval do Estado.

Em contado com o blog, o prefeito Luciano Genésio reagiu e disse que tudo está sendo feito dentro da legalidade e que não vão atrapalhar o carnaval de Pinheiro. Ele disse ainda que a prefeitura está trabalhando para presentear os foliões com o melhor Carnaval que pinheiro já teve.

“Estão de brincadeira, tudo está sendo feito dentro da legalidade e não são denúncias vazias que irão atrapalhar o carnaval de Pinheiro. Vamos realizar o melhor Carnaval que o município já teve, com muitas atrações, uma programação diversificada e muita segurança para os foliões.”