Comunidade do Cohatrac representa ao MP contra bloco de pré-Carnaval

Um grupo de moradores do Residencial Primavera, conjunto habitacional vizinho ao Cohatrac III, denunciou ao Ministério Público uma série de abusos cometidos aos domingos de pré-Carnaval, durante a programação do Blocão do Cohatrac, realizado na Avenida Norte-Sul.

Segundo moradores que solicitaram a intervenção do MP, integrantes do bloco costumam urinar na frente das casas e cometem atentado ao pudor, pois, em muitos casos, os indivíduos não conseguem ocultar suas partes íntimas, de acordo com a denúncia.

Também é comum foliões estacionarem seu carros de forma indevida sobre calçadas ou em frente as garagens das casas. O barulho excessivo é outra queixa de que se opõe ao bloco, motivo de perturbação do sossego público para muitos cidadãos e que no último domingo reuniu cerca de 20 mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Acidentes

A combinação perigosa de álcool e direção é outra violação recorrente entre os participantes do bloco, segundo os moradores, e já teria causado alguns acidentes, dois deles com quebra de poste da rede elétrica e transtorno a milhares de pessoas, que tiveram o fornecimento de energia para suas casas interrompido por várias horas. Apesar de todas as infrações denunciadas, a brincadeira conta com licença e fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

O blog tentou entrar em contato com a produção do evento, por meio de um número de telefone disponibilizado em rede social, mas não obteve resposta.

(Com informações do Blog do Ronaldo Rocha)

One thought on “Comunidade do Cohatrac representa ao MP contra bloco de pré-Carnaval

  1. O carnaval de rua que aconteceu no Cohatrac, está longe de ser uma manifestação de alegria. O que se viu, foi uma baderna gerada, explícita e vergonhosa, que denigre a imagem do bairro e tira o direito dos moradores sequer chegar ou sair de suas casas, sem contar com a falta de pudor dos integrantes do bloco. Ademais, interromper o trânsito de uma avenida tão importante do bairro, somente para satisfazer a vontade de baderneiros, não é uma atitude inteligente por parte do Governo, que sem senso de justiça e com quase nenhuma segurança ou suporte, promove esse espetáculo decadente e nocivo, se colopcando assim, a favor de baderneiros e contra a população honrada e trabalhadora do nosso Bairro. São erros grotescos como esse, que levam políticos administradores a bancarrota política.

Os comentários estão fechados.