Deputado Wellington convida população para audiência pública em Imperatriz

audiencia w

O deputado Wellington do Curso (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para convidar todos os maranhenses e autoridades públicas e privadas para uma Audiência Pública a ser realizada na próxima sexta-feira, 9, a partir das 9h, no Centro de Convenções da cidade de Imperatriz.

De acordo com Wellington, a Audiência tem o objetivo de discutir a captação de investimentos da China para o Maranhão, e ainda, o acordo de cidades e estados irmãos: Brasil – China, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores, alem de fomentar a criação da Frente Parlamentar Brasil – China na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Além de criar a frente parlamentar Brasil – China, discutiremos a captação de investimentos da China para o Maranhão, e ainda, o acordo de cidades e estados irmãos: Brasil – China, com o apoio do Ministério das Relações Exteriores. Tudo isso trará muitos benefícios, não só para a cidade de Imperatriz, mas para todo o nosso povo, todo o nosso Maranhão”, disse Wellington do Curso.

Além dos imperatrizenses, autoridades e população de outros municípios, o deputado convidou também toda a delegação de deputados que participaram da Missão Internacional na China/Taiwan/EUA.