Acabou o suspense: Wellington declara apoio a Eduardo Braide

wellingtonprefeito

O deputado Wellington do Curso (PPS) que foi o quarto colocado na disputa do 1º turno da eleição para a Prefeitura de São Luís e obteve 103.951 votos (19,80%) , anunciou na Tribuna da Assesmbleia Legislativa, nesta segunda-feira (24), apoio ao candidato Eduardo Braide (PMN).

Em seu pronunciamento, Wellington do Curso disse que se decidisse apoiar Edivaldo Holanda Júnior estaria traíndo a sua consciência. Se ficasse neutro, estaria ajudando o atual prefeito em sua reeleição.

“Meu compromisso é com o povo! Em nome da coerência e da alternância de poder, anuncio meu voto em favor de Eduardo Braide. Desejo que São Luís tenha um futuro melhor pelos próximos quatro anos. Vou me manter atuante, vigilante e cobrando melhorias para o nosso povo. Continuarei em defesa da população e de São Luís. Desejo sucesso a Eduardo Braide e se depender do meu voto, Edivaldo Holanda Júnior não será mais prefeito de São Luís a partir de 1º de janeiro de 2017”, anunciou.

2 thoughts on “Acabou o suspense: Wellington declara apoio a Eduardo Braide

  1. Eu e mais da metade da população maranhense. Estaremos junto com vcs. Apoiando Eduardo e Wellington ,vamos que vamos.

  2. Uma correção: wellington não foi o 4 colocado no 1 turno, foi p 3. E o partido dele é o PP e não o PPS.

Os comentários estão fechados.