Eduardo Braide terá o apoio da deputada enrolada Ana do Gás

20161023_205716

Parece que para chegar ao poder o deputado estadual e candidato à prefeito em São Luís, Eduardo Braide fará de tudo e mais um pouco, prova disso é a articulação que está sendo feita para que a enrolada deputada Ana do Gás declare seu apoio a ele nos próximos dias.

Ana que gastou milhões para conseguir se eleger, fará uma espécie de “empréstimo” segundo apurou o Blog, para ajudar na reta final o candidato Braide.

A deputada anda toda enrolada, com vários débitos na praça ainda da campanha passada, e ver na prefeitura de São Luís uma espécie de “saída” para a crise.

Ana do Gás que saiu derrotada nas eleições do último dia 2, com a perda da prefeitura de Santo Antônio dos Lopes,  vê na prefeitura de São Luís sua única saída, para conseguir sua reeleição em 2018, algo quase improvável.

Braide a cada dia que passa, vai mostrando que seu discurso de bom moço não passa de uma farsa.

3 thoughts on “Eduardo Braide terá o apoio da deputada enrolada Ana do Gás

  1. Meu caro Blogueiro essa deputada e o seu esposo estão acabando com o patrimônio do município de Santo Antonio dos Lopes, são dois irresponsáveis que abandonaram cidade depois das eleições e agora fica ai procurando mídia. O governador tem é que expulsar essa ladra do Partido dele e Eduardo Braide tem que se afastar dela, se quiser ganhar eleição.

  2. Essa deputada de um só mandato a cada dia que passa aumenta o desespero, desde quando viu que não ia ter mais a prefeitura de Santo Antonio dos Lopes para roubar e se reeleger agora fica atirando para todo lado, acho engraçado que toda hora passa no jornal do Ma. Que prefeitos são cassados e presos por desviar ninharias e a roubalheira de Santo Antonio dos Lopes ninguém investiga. Ou esse prefeito marido dessa deputada tem muita sorte ou satanás protege muito ele, porque os desvios daqui se não chegar a bilhão mas anda perto.

  3. Se está tentando se recuperar do prejuízo que teve na campanha de sua cidade ela vai e aumentar mas pós o braide vai perder tambem

Os comentários estão fechados.