Baixaria na Al-MA: Deputados quase chegam aos tapas na sessão

andrea-murad-e-marcos-caldas-batem-boca-na-assembleia

Os deputados Marcos Caldas (PSDB) e Andrea Murad (PMDB) quase trocaram tapas na sessão de hoje (17), na Assembleia Legislativa e tiveram de ser apartados por colegas e seguranças da casa.

Tudo começou quando a deputada Andrea Murad usava a tribuna para falar da Saúde do estado, fazendo duras criticas ao governo. “O governo do estado está sendo omisso no comprimento do seu dever” disse a parlamentar.

O deputado Marcos Caldas pediu um aparte e disse que se hoje a saúde ta na ruim, se deve por conta do pai de Murad, o ex-secretário Ricardo Murad. “Seu pai sucateou a saúde do estado, usou o dinheiro para conseguir eleger vossa excelência” disse.

De repente os dois começaram a trocar farpas, usando palavras de baixo calão. “Tu é um pedófilo, assassino e bandido” disse Andrea Murad. O deputado Marcos Caldas prontamente respondeu. “Deputada não desça do salto, tenha calma cara sua cara de cavalo” pontou.

O presidente da casa Humberto Coutinho, corretamente encerrou a sessão, e mesmo assim os deputados quase chegaram aos tapas ao saírem do plenário.

Veja o vídeo do momento da saída dos deputados da sessão.