Fraude em Pinheiro? Escutec divulga duas pesquisas no mesmo dia com resultados diferentes para favorecer Filuca

 

filuca-mendesO instituto Escutec perdeu a vergonha e passou por cima da ética profissional. Hoje, o instituto simplesmente distribuiu duas pesquisas do mesmo município. A primeira foi publicada no jornal O Estado do Maranhão na edição de hoje. Luciano Genésio vence a eleição com 32´6% contra 30,5 do prefeito Filuca Mendes do PMDB.

Depois da publicação em O Estado, blogs aliados do prefeito Filuca divulgaram uma outra pesquisa Escutec com resultado diferente. Desta vez, dando vitória do prefeito com 35,8 % contra 28,8% de Luciano.

O dono da Escutec, o jornalista Fernando Júnior – que já foi preso em Pedrinhas acusado de  participar de um esquema de desvio de dinheiro público em Anajatuba- alegou falha na distribuição do resultado. Segundo ele, a pesquisa enviada para O Estado é de um levantamento feito no começo do mês.

Mas, a explicação não convenceu e já corre nos bastidores que Fernando Júnior foi pressionado a passar por cima de tudo e mandar uma outra pesquisa com o resultado contra Luciano. Fernando Júnior  amigo pessoal de Filuca e do deputado federal Vitor Mendes.

A postura de Fernando Júnior de usar blogs alinhados do prefeito para divulgar a pesquisa que ele diz ser a correta é uma afronta ao Jornal O Estado e pode ser a prova de que tudo não passa de uma fraude montada em cima da hora para favorecer o amigo Filuca Mendes

A suspeita de fraude cometida pele instituto Escutec deve causar revolta em Pinheiro. E algo que seria para ajudar o amigo Filuca pode garantir de uma vez a eleição de Luciano Genésio.

O clima de revolta em Pinheiro com as diversas armações contra Luciano é cada vez maior. E essa manipulação da pesquisa Escutec pode ser a gota d’ água.

6 thoughts on “Fraude em Pinheiro? Escutec divulga duas pesquisas no mesmo dia com resultados diferentes para favorecer Filuca

  1. Quem é acostumado a divulgar pesquisa falsa é o teu candidato Luciano Genesio. Larga de ser patetico cara

      • Todo mundo sabe das artimanha q esse sujeito usa pra de eleger ..e só os babacas e babão q se favorecem de ser puxa saco dele concondam com isso …

  2. É o caso é grave.aqui em paribano também ja uma suspeita desse Instituto.uma pesquisa absurda foi feita aqui .ta na cara a fraude!

  3. Pesquisa séria seria aquela que apontasse o índice de criminalização dessas candidaturas, todas deixaram, não importe quem ganhe, o povo mais uma vez fora do poder

Os comentários estão fechados.