Talita Laci dispara e tem 45% das intenções de voto em Raposa, mostra nova pesquisa Escutec

talota-talitaA segunda pesquisa do Instituto Escutec de intenção de votos com os candidatos à Prefeitura de Raposa, divulgada neste sábado (24), mostra Talita Laci, do PCdoB, na liderança, com 45% da preferência do eleitorado raposense.

Tecnicamente empatados dentro da margem de erro, aparecem em segundo Ociléia (PRB) com 23,8%, e em terceiro Eudes Barros (PR), que tem 20,6%. O último colocado é Maurício Almeida (PSB) que possui apenas 2,4%.

Não sabem ou não opinaram somam atualmente 5%; Brancos e Nulos 3,2%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

kkk

Espontânea, Eudes e Ociléia têm 20%, cada.

Na espontânea – Quando a pergunta é feita pelo entrevistador sem oferecer opção de nomes dos candidatos ao entrevistado, Talita Laci possui 41%. Ociléia e Eudes aparecem rigorosamente empatados; A candidata do PRB tem 20,6% contra 20,2% do candidato do PR.

Análise 

Essa é a segunda pesquisa registrada da Escutec no município, a primeira foi divulgada no dia 30 de junho. Talita estava à frente com uma diferença de 8,3%. Nesta nova pesquisa, a candidata apoiada pelo governador possui 21,2% de vantagem sobre a segunda colocada. Um crescimento significativo!

Dados

O Instituto Escutec – Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública, ouviu 500 pessoas entre os dias 15 e 16 deste mês de setembro nos bairros Vila Talita, Pirâmides, Araçagi, Boa Esperança, Cumbique, Alto do Farol, Alto da Base, Itapeuá, Vila Nova, Jardim das Oliveiras, Vila Laci, Vila Bom Viver, Jussara, Maresia I e II, Inhaúma, Carcarape, Centro e Garrancho.

A consulta está registrada no TSE sob o número 0743/2016 e foi contratada por Clodoaldo Correa Garcez, CNPJ: 189623190001/63.