Nina Rodrigues: Com articulação de Jones Braga, Bil retira sua candidatura para prejudicar Zeca Lima

Foto_02_Hildo_Rocha_e_Jones_BragaÉ incrível um homem que já foi duas vezes prefeito de uma cidade, que já ocupou vários cargos estaduais e federais, que se diz um “politico correto” fazer o que Jones Braga, presidente da Codevasf fazendo nos últimos tempos na cidade de Nina Rodrigues.

Jones traiu de forma covarde seu ex-grupo, pisou em cima de todos os princípios que pregava durante toda sua carreira política, ao se unir com aquele que o mesmo fazia questão de falar que era o lado podre da política de Nina Rodrigues.

Hoje Jones deu mais uma prova do que é capaz de fazer para tirar vantagens. Articulou a retirada da candidatura do candidato Bil, e com isso prejudicar a reeleição do seu “AMIGO” Zeca Lima.

Segundo informações, Bil retirou sua candidatura com a promessa de garantir uma secretaria. O ex-candidato é irmão do médico Samuel, que durante anos atacou o grupo do qual faz parte, chegando até fazer representações no Ministério público, acusando a família da ex-prefeita Iara Quaresma, de “Roubar” o município.

Zeca Lima agora fica em uma situação complicada, pois seu trabalho para sua reeleição ficará ainda mais difícil, tudo por causa do COVARDE JONES BRAGA.

O CARA DE PAU Jones Braga preferiu “ajudar” o vereador Raimundinho, que tinha sua reeleição ameaçada, do que Zeca Lima que sempre esteve do seu lado.

Arrependimento

Esse Blog já colocou várias matérias fazendo elogios a Braga, que até pouco tempo atrás parecia ser alguém que tivesse caráter, um político sério, mas depois das várias provas que Jones deu, pra esse titular do Blog ele não passa de um moleque e covarde.