Vargem Grande: Coligação “Vargem Grande pela igualdade” entra com recurso e impugna novamente candidatura de CB

carlinhos-barros

A coligação “Vargem Grande pela igualdade” apresentou tempestiva impugnação ao pedido de registro de candidatura de Carlinhos Barros (PCdoB). Essa é a segunda impugnação feita pela coligação.

Segundo os documentos obtidos pelo Blog, Carlinhos Barros é titular e/ou representante de várias empresas que mantém vínculos contratuais milionários com a Prefeitura Municipal de Vargem Grande e com outras diversas prefeituras da região incidindo, assim, na regra de inelegibilidade prevista no artigo 1º, inciso II, “i” cumulado com inciso IV, “a” da LC 64/1990.

Procurado pelo Blog, o advogado Carlos Sérgio explicou tudo sobre essa nova impugnação feita por ele sobre a candidatura de Carlinhos Barros.

“Acreditamos que vamos rever a decisão do juiz de base, que acabou por indeferindo toda a nossa produção de provas. Em Vargem Grande todos são conhecedor que Carlinhos Barros é dono de empresas e tem vários contratos com prefeituras da região, e acreditamos que seu registro será cassado” disse o Advogado.

No recurso, os advogados Carlos Sérgio e Fernando Celso alegam que o Juiz da 50º Zona Eleitoral violou o devido processo legal, o contraditório, a ampla defesa, o pleno exercício do direito de ação e destoando do entendimento jurisprudencial sobre o tema.

Essa é a segunda Impugnação feita pelos Advogados, e segundo apurou o Blog, outras ainda estão por vir.

1

2

 

Veja o vídeo: