Vargem Grande: Com a presença de Gastão Vieira, Carlinhos Barros realiza primeiro comício

IMG-20160828-WA0173Na noite do último sábado (27), uma grande multidão foi às ruas de Vargem Grande, declarar e confirmar apoio ao empresário Carlinhos Barros (PCdoB).

Ao lado do candidato a prefeito e vice-prefeito da coligação “Um caminho Novo com a Força do Povo”, Carlinhos Barros e Jorge Forte, o povo percorreu as principais ruas até um centro da cidade, onde foi realizado o comício.

Além do vice e de candidatos a vereadores, quem marcou presença e surpeendeu a todos foi o ex-ministro do Turismo e ex-deputado federal Gastão Dias Vieira (Pros), que comanda o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão é responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC) e convênios na área de Educação com os 26 Estados e Distrito Federal.IMG-20160828-WA0171

Gastão era aliado histórico do grupo do ex-prefeito Miguel, mas falou em alto e bom tom, que seu candidato é Carlinhos Barros. “Quero reforçar aqui o meu carinho e admiração por Carlinhos Barros, e dizer que ele é o nosso candidato nas eleições de Outubro próximo” disse.

Carlinhos Barros por sua vez agradeceu a presença do ex-ministro. “Quero agradecer de coração o apoio do amigo Gastão, e dizer que trabalharemos juntos por uma Vargem Grande melhor” afirmou CB.IMG-20160828-WA0170