Cuidado! Edivaldo Holanda usará propaganda eleitoral para “enganar” mais uma vez a população

edivaldochorandoConcluídas as articulações possíveis, definidas as candidaturas e superado o primeiro momento da corrida ao voto, com carro de som, comícios, carreatas e passeatas, os candidatos a prefeito entram agora na fase mais tensa e decisiva da campanha: o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Para muitos, a campanha é decidida na telinha da TV, onde os candidatos, orientados por profissionais do marketing político caros e competentes, que são capazes de transformar antipático em simpático, sisudo em sorridente, tímido em ousado, língua presa em língua solta, e por aí vai.

Diferente de Eliziane, Wellington e Fábio Câmara, que optaram pela tradicional cartilha de primeiro programa eleitoral, com a predominância de suas histórias de vida e trajetória política e profissional, o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, começou da mesma forma que em 2012, tentando “enganar” a população com falsas promessas.

Dono da maior tempo do horário, a coligação de Edivaldo deixou clara a estratégia de tentar apagar a imagem ruim da gestão. Edivaldo enumerou vários de seus feitos durante os três anos e meio de gestão. Entre eles a iluminação pública e supostas melhorias no sistema de saúde.

Em muitas partes do seu pronunciamento, Holandinha parecia falar de outra cidade, pois nem de longe parecia a cidade do caos que todos vivem atualmente.

Veja: