Nina Rodrigues: As “enroladas” de Iara Quaresma e Rodrigues Neto

10628777_1544766112405570_5960020017624050178_oO que faz da política uma coisa prazerosa, são suas articulações e movimentações diárias.

A população da cidade de Nina Rodrigues já está acostumada. A toda hora surgem novos rumores, e coisas novas. E isso faz com que a cada dia, mais acirrada fica a disputa pela tão desejada viúva. Por enquanto as abobaras, apenas estão se arrumando dentro da carroça.

Não sendo diferente do atual momento político que acontece no Brasil, Nina Rodrigues segue o mesmo rumo. Só que a nível nacional, aqueles que desviaram dinheiro público, estão sendo abocanhado pela lavajato. Tendo, inclusive, muitos sido presos.

Mas fica a pergunta: E quando os processos de improbidade que apuram os desvios de verbas públicas da gestão passada, serão julgados?

Quando o TCE dará uma resposta à população Ninense sobre as contas rejeitas da ex prefeita Iara e do seu filho Rodrigues Neto, que é pré-candidato a prefeito?

Sabe-se a boca miúda que tramita no TCE ações de tomada de contas dos gestores e dos fundos municipais, mas precisamente o FMS, do exercício financeiro de 2010.

Onde a conta foi julgada com ressalva, tendo como responsável o ex secretário de saúde, este ainda sendo condenado a devolver ao erário público estadual uma quantia em razão das irregularidades apontadas no relatório de informação técnica.

O “negócio” era tão bom que a família inteira está envolvida, é só ver no site do tjma, no jurisconsult. Um verdadeiro absurdo e desrespeito para com o povo Ninense.

O que se espera é que na hora da decisão, o povo Ninense, saiba que aqueles que ficaram ricos com os desvios de dinheiro público, não possam retornar ao poderzão, como eles bem diziam. Sejam rejeitados, pelo povo e que devolvam o que desviaram ao Município, que é tão carente.

Não se esqueçam que quem responde como réu na operação rapina, é acusado pelos crimes de Formação de Quadrilha, Peculato, Corrupção Ativa e Passiva, Fraude em Licitação.

Não esqueçam também, que hoje eles fazem campanha andando em SW4, Duster, Hilux, L200, dizendo que são pobres. Além de prometerem mundo e fundo, para quando ganharem a eleição.

Não caiam nessa conversa povo NINENSE!!!!