Filho de Soliney Silva abre barbearia de luxo em Teresina, e compra carro importado de quase meio milhão

luxu-9-1Poucas pessoas poderão avaliar os serviços da mais nova barbearia inaugurada em Teresina pelo filho do prefeito de Coelho Neto Soliney, Bruno Silva. Isso porque a proposta do estabelecimento é bem clara: exclusividade para a elite endinheirada de Teresina.

luxu-0Aproveitando o embalo dos chamados metrossexuais, a Arena Barbearia aposta em um público diferenciado que poderá pagar vultuosas quantias por serviços como corte de cabelo, barba, sobrancelha, manicure e pedicure por exemplo. Em uma sondagem inicial, os preços de um simples corte podem atingir os 100 reais, e o refinamento não para por aí. O luxo de todo o espaço mostra, definitivamente, que dinheiro não é problema para os empresários que estão à frente.

O local fica no bairro mais nobre de Teresina, e deixa claro que Coelho Neto não tem altura para receber investimentos da família, assumindo apenas um projeto político de poder.

luxu-10Aliados de Soliney estiveram presentes no evento de lançamento e parabenizaram os anfitriões pelo investimento. Parece ser consenso entre todos que a cidade em que vivem não é das mais atraentes para gerar emprego e renda.

Recentemente, outro filho do prefeito comprou um Audi Q3, modelo 2016 avaliado em quase meio milhão de reais. Os filhos do prefeito parecem não se importar com o atual momento politico que seu pai vem passando. Pelo menos cinco dos treze vereadores de Coelho Neto se mobilizam nos bastidores para aprovar na Câmara um pedido de afastamento do prefeito Soliney Silva.

arena-02

e91aaee0-4f6b-4d51-a20d-a3a5bc0b3422