Andrea Murad detona Levi Pontes “V.Ex.a é um deputado medíocre”

Sem título

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o deputado Levi Pontes (SD) protagonizaram uma cena daquelas hoje, no plenário da Assembleia Legislativa.

Tudo começou quando Andrea falava do estado que a saúde do estado se encontra, e da incapacidade de administrar do secretário de saúde Marcos Pacheco, quando Levi Pontes pediu um aparte, que foi negado pela peemedebista. “Deputada, conceda-me um aparte?” disse Levi.

Foi ai que Andrea negou o pedido e começou a confusão. “Não concedo. V. Ex.ª só fala por trás, incapaz de falar na minha frente, quando saio daqui começa a falar coisas que na minha frente não tem coragem de dizer”.

A confusão depois disso só aumentou. “eu fujo não, porque não tenho tempo para ficar escutando deputado da sua qualificação, não é todo deputado que escuto, deputado Levi, e nem todo deputado que respondo. Respondo a V. Ex.ª porque está falando da Saúde, se não tivesse falando da Saúde nem lhe responderia. Acho que aprendi isso com meu amigo Edivaldo Holanda, nem todo mundo a gente responde. Então poderia ter lhe respondido várias das vezes que V. Ex.ª covardemente subiu nesta tribuna falando horrores para mim e depois chega pelo corredor como se nada tivesse acontecido, em uma hipocrisia danada. E é hipócrita e não pense que fico aqui para lhe ouvir, até porque a sua oratória para mim também não é nada boa” respondeu.

Andrea ainda lembrou da saúde do estado em outros anos. “A Saúde do Maranhão, estadual, não existe mais. E aí eu quero ver, quem fala? Quem se lembra da Saúde do Maranhão cinco anos atrás? Seis anos atrás? O que existia? O que tinha? Quantos leitos de UTI tinham? Quantas UPAs tinham? E aí não foi dinheiro de Governo Federal, não, que deu poucos por cento para construção de UPAs. Tinha-se a SEMESP, tinha Maternidade, isso porque era médico e não sabe enxergar um milímetro acima do que quer enxergar. Muito obrigada a todos” finalizou a parlamentar.

Veja o vídeo: