Alegando crise e exonerando funcionários, prefeito de Timon torra quase meio milhão com passagens aéreas

Prefeito Luciano Leitoa

A Prefeitura de Timon gastou, só este ano, quase meio milhão de reais apenas com passagens aéreas para o prefeito e funcionários do município. As informações foram publicadas no Diário Oficial.

De acordo com as resenhas dos contratos, a empresa Miraceu Turismo LTDA é responsável pelo fornecimento de passagens aéreas para atender as necessidades das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Administração e do próprio prefeito. Foram exatos R$ 370 mil dos cofres públicos gastos com passagens.

Desde 2013 Miraceu Turismo Ltda ganha licitação, referente o fornecimento de passagens aéreas da prefeitura de Timon.

Os contratos foram assinados pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), que parece não se importar com os “rombos” nos cofres públicos.

Luciano Leitoa demitiu só este ano cerca de mais de duas mil pessoas, alegando que o município passa por uma crise financeira. “Estamos vivendo, este ano, um novo ciclo econômico no país, marcado por profundos ajustes que tem afetado todos os níveis de governo” disse Luciano.

Hora, se o prefeito alegou em nota que o município está em crise, como ele gasta quase meio milhão só com passagens aéreas?

                                                                      Gastos de 2015

                                                            Contratos de 2013