Exclusivo: Tenente de folga abusa do poder, agride atendente da Clínica hapvida

As cenas do vídeo a seguir, que o Blog do Kiel Martins teve acesso exclusivo, demonstram uma atuação aparentemente equivocada por parte de um tenente da Polícia Militar do Maranhão, identificado como JEFFERSON LUIS PEREIRA DE SÁ, que agride fisicamente e verbalmente Lucahs Henrique, atendente da Clinica Hapvida no bairro da Cohab em São Luis, sem justificativa óbvia. Para piorar, o tenente ainda sacou uma arma e por pouco não disparou contra Luchas.

Entenda o caso:

Tudo começou quando o recepcionista da clinica hapvida, ao fazer  seu serviço, deu entrada no atendimento da filha do tenente, mas apos o autor ficar sabendo que a consulta não poderia ser efetivada por falta de documentação, veio a se alterar e a ofender o recepcionista com palavras de baixo calão.

Com todos os insultos, o recepcionista comunicou que a regulamentação é da empresa, e que não poderia burlar o sistema para efetivar o atendimento, foi ai que Jefferson Sá enfurecido o agrediu, sacou e apontou uma arma, que só não se concretizou os disparos pela interferência de terceiros, foi quando outros pacientes da clinica foram para rua pedir socorro e avistaram uma viatura da policia civil do 6° DP que passava pelo local.

O vídeo mostra com detalhes o ocorrido na manha de ontem (22), no bairro da Cohab em São Luís.