duarte junior continua fazendo “palhaçada”, agora no Procon

Duarte Júnior durante evento do PCdoB, partido do qual agora faz parte

O midiático presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior (PCdoB), parece agora mostrar de vez seu plano de mídia para se promover politicamente.

O “ex-palhaço Choquitox” Duarte Júnior do programa Bianca & companhia adora uma câmera na sua frente, holofotes e mais holofotes, brilhos e mais brilhos, só que trabalho de verdade no PROCON nada.

Nos bastidores, já é forte o nome de Duarte para a vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) nas eleições de 2016, agora essa possibilidade já é tida como praticamente certa- falta combinar com o atual presidente Haroldo Oliveira, o Haroldão.

O trabalho do PROCON-MA vai de mal a pior, exemplos do descaso são as festas na capital Maranhense, que os produtores “pintam e bordam” com os clientes, com péssimas estruturas, altos preços e serviços de péssima qualidade e o PROCON administrado por “Choquitox” nada faz, as licitações dos ônibus em São Luís que até agora não se tem noticias de quando será feita, são alguns dos descasos que está sendo a administração do Advogado.

Pelo visto Duarte Júnior continua fazendo “palhaçada”, só que a frente do PROCON.

One thought on “duarte junior continua fazendo “palhaçada”, agora no Procon

Os comentários estão fechados.