Cadeia nele: prefeito Eulelio Mendonça de Santo Antonio dos lopes sume após chegada de CGU na cidade

A Controladoria Geral da União (CGU) realiza operação de fiscalização nas contas da prefeitura de Santo Antonio dos Lopes. O município passou a ter uma das maiores arrecadações de impostos do Estado em função da implantação da Termelétrica de Gás Natural da ex-OGX.

Técnicos da Controladoria Geral da União estão na cidade desde o dia 06 deste mês, fiscalizando ações de controle relacionadas ao repasse de recursos federais para a cidade, que recebe royalties referentes à extração de gás e convênios para construção e reforma de escolas do município.

O interessante é que desde que o prefeito Eunélio Mendonça soube que os técnicos estavam na cidade, ele sumiu e levou de quebra sua esposa, a deputada Ana do Gás (PRB), que nunca mais apareceu na Assembléia Legislativa e amigos mais próximos não sabem da parlamentar.

Não é a primeira vez que técnicos da CGU fiscalizam a cidade. No ano passados os técnicos fizeram uma vistoria onde encontraram diversas irregularidades.

Pelo visto o prefeito e sua esposa tem o porque de estarem preocupadíssimos e bem escondidos, pois a fartura e os “possíveis” desvios são grandes.

2 thoughts on “Cadeia nele: prefeito Eulelio Mendonça de Santo Antonio dos lopes sume após chegada de CGU na cidade

  1. Com o dinheiro que ele tem,isso ai nunca vai dar em nada,só se fosse ladrão de Galinha, Já ouve outras investigações contra ele o que foi que deu ? Em Nada.

  2. O pior que desde do ano passado que encontram irregularidade e não fizeram nada com certeza esses CGU GANHARAM UMA COISINHA também pra voltar só agora com certeza teve um telefonema antes. Verdade do comentário acima só se fosse um ladrão de galinha ou um pai de família desesperado para da comida aos filhos ai sim já estava preso

Os comentários estão fechados.