Asfaltamento de estrada no litoral maranhense terá início ainda este mês, afirma Vinicius Louro

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) afirmou em sessão plenária na última quarta (23), na Assembleia Legislativa do Maranhão que a obra de asfaltamento da estrada que liga o município de Paulino Neves à Barreirinhas deverá ter ordem de serviço assinada ainda neste mês de setembro.

Foi com muita alegria que o parlamentar anunciou que a indicação feita no dia 30 de março deste ano. A ordem de serviço será dada no próximo dia 30 no Teatro João do Vale às 11h com o lançamento da segunda fase do programa mais asfalto.

“Estou muito feliz porque essa indicação foi uma luta que vinha desde a época do ex-deputado Raimundo Louro, e agora o povo daquela região será agraciado com esses 36 quilômetros de asfaltos que ligam esses dois municípios importantíssimos que fazem parte do litoral maranhense. Com o asfalto, além da diminuição do tempo entre as cidades, o turismo será impulsionado”, ressaltou o deputado estadual.

Vinicius Louro é um deputado preocupado com os pedidos da população, assim que assumiu o mandado, tratou de dar continuidade aos pleitos iniciados pelo ex-deputado Raimundo Louro, tais como: A instalação do Corpo de Bombeiros no município de Trizidela do Vale que será feita ainda este ano, a instalação do de um restaurante popular para a cidade de Pedreiras, a construção de ginásio poliesportivo e de uma ambulância para o município, benfeitoria anunciadas pelo próprio governador Flávio Dino.

“Quero agradecer ao Governo do Maranhão pelo trabalho de parceria e por atender dos nossos pleitos em favor das reivindicações do nosso povo. É este o meu compromisso, lutar pelo desenvolvimento do nosso Estado”, finalizou Vinicius Louro.