PV no Maranhão realiza encontro estadual neste sábado

imagesNovas filiações e estratégias para as eleições 2016 estão na pauta do evento

O Partido Verde (PV) no Maranhão reunirá hoje (19), a partir das 10h, lideranças de todo o estado no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, São Luís (MA). O Encontro Estadual será presidido pelo deputado federal Sarney Filho (PV-MA), dirigente nacional e presidente estadual do partido.

Durante o Encontro Estadual serão discutidas as estratégias do partido para as eleições de 2016 e serão celebradas novas filiações. O evento contará ainda com os deputados estaduais do PV Adriano Sarney, Edilázio Júnior, Hemetério Weba e Rigo Teles, bem como o deputado federal Victor Mendes (PV-MA).

Atualmente, o PV está representado em todo o Estado e é estimada a participação de centenas de correligionários, entre lideranças regionais, municipais e representantes de prefeituras municipais.

O PV no Maranhão vem realizando nas últimas semanas uma série de encontros regionais, que começaram em Açailândia, passaram por Amarante, Presidente Dutra, Pedreiras e o último ocorreu em Codó, todos com o objetivo de estreitar laços com os filiados e reforçar a mobilização das lideranças e enfatizar a importância das eleições do próximo ano.