Fábio Braga e Dinho Penha realizam Ato de Filiações com a presença de uma multidão em São Bento

O deputado estadual Fábio Braga (PTdoB) participou, no sábado (12), do Diálogos pela Cidade em São Bento, grande movimento idealizado pelo ex-vereador e líder político Dinho Penha, que tem como objetivo debater e discutir a realidade do município. Fábio Braga participou da grande reunião política, acompanhado de Dinho Penha, de lideranças políticas e de uma verdadeira multidão que estão apoiando o ex-vereador no intuito de viabilizar um grupo político para participar das eleições do ano que vem.

Em seu pronunciamento, Fábio Braga prometeu que vai lutar para ver Dinho Penha no comando do município, porque acredita que o ex-vereador vai trabalhar em benefício da população de São Bento que, nos últimos anos, foi abandonada pelo poder público municipal.

MUNICÍPIO ABANDONADO

Da mesma opinião compartilha o deputado Hemetério Weba (PV), que também esteve presente no lançamento da pré-candidatura de Dinho Penha. O parlamentar entende que São Bento merece mais atenção dos Governantes Municipais, por isso o apoio dele ao ex-vereador.

Para Dinho Penha, a população reclama que São Bento foi abandonada pelo prefeito atual, que ignora o sofrimento das pessoas, especialmente das mais carentes, que reclamam benefícios na saúde, na educação, na segurança, na infraestrutura, como também em outros setores da administração.

Já as lideranças, a juventude e a população em geral apostam no sucesso da pré-candidatura de Dinho Penha, que sempre defendeu o município, e agora está trabalhando ao lado de Fábio Braga e Hemetério Weba para juntos tornar novamente São Bento referência na Baixada Maranhense.

Talison, um dos líderes do movimento jovem são-bentuense, deu um depoimento emocionado para dizer o quanto se envergonha da forma como a atual gestão vem tratando a juventude e que eles estão empenhados em levar um filho da terra para comandar o destino do município.