Júnior Verde pedirá criação de grupo de trabalho para limites territoriais

Júnior Verde pedirá criação de grupo de trabalho para limites territoriais

Dep. Júnior Verde e o secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Julio César | foto: Assessoria

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) vai requerer à Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa que seja criado um grupo de trabalho com o objetivo de definir os limites territoriais dos municípios que compreendem a Ilha de São Luís. Na última quinta, o parlamentar recebeu a visita do secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Julio César, para discutir o assunto.

Segundo o deputado, a definição dos limites territoriais é importante no sentido em que definirá as responsabilidades de cada município. “Com isso, a execução dos serviços referentes a cada região beneficiará à população daquele limite, sem falar que se trata de uma antiga demanda e que precisa ser resolvida pelo poder público”, explicou.

Para definir as primeiras ações que levarão à definição dos limites, Júnior Verde e o secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano, Julio César, reuniram-se na Assembleia, oportunidade em que anunciaram a solicitação da criação de um grupo de trabalho na Comissão de Assuntos Municipais da Casa para determinação de uma agenda de compromissos.