Fábio Macedo acompanha obras do Balneário Lourenção em Dom Pedro

Fábio Macedo acompanha obras do Balneário Lourenção em Dom Pedro

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) esteve, na última sexta-feira (11), no município de Dom Pedro, para acompanhar o andamento das obras do Balneário Lourenção, junto com o prefeito da cidade, Hernando Macedo.

De acordo com o parlamentar, as obras do local estão a todo vapor e o balneário será a maior área de lazer da região contando com uma ampla estrutura que comtemplará os cidadãos de Dom Pedro com ciclovias, pistas de Cooper, skate, quadras poliesportivas, restaurantes e casas de eventos.

Fábio Macedo destacou que, pela primeira vez, Dom Pedro terá uma área convivência completa, onde as pessoas terão a oportunidade de desfrutar de práticas esportivas, lazer e diversão.

Na ocasião, ele ainda destacou a gestão do prefeito Hernando. “Gostaria de parabenizar o prefeito, que superando as dificuldades, está promovendo desenvolvimento para cidade. O balneário vai trazer conforto e qualidade de vida para os dom-pedrenses. As obras não param, como exemplo, o asfaltamento de grande parte das ruas da cidade e a instalação da nova rede de iluminação pública”, finalizou Fábio.