Vinicius Louro acompanha técnicos da SINFRA em vistoria de estradas que serão asfaltadas em Esperantinópolis

O deputado estadual Vinicius Louro agradeceu o governador Flávio Dino em seu discurso nesta quinta (10), em sessão plenária na Assembleia Legislativa pelo envio dos técnicos engenheiros da Secretaria de Estado Infraestrutura- SINFRA ao município de Esperantinópolis na última quarta 09, para vistoriar a estrada que liga a sede do município ao Povoado Palmeiral e do Povoado ao município de Joselândia.

“Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino pelo envio dos técnicos da SINFRA para vistoriar as estradas que deverão ser asfaltadas. Isso foi graças a um pedido fruto de nossa indicação para que a estrada que liga Esperantinópolis à Joselândia via Palmeiral seja asfaltada em caráter de urgência e a construção da ponte sobre o Rio Mearim. É iminente a necessidade deste asfalto para o desenvolvimento e progresso daquela região, inclusive para o escoamento da produção agrícola da zona rural supracitada. Tenho certeza que ela será asfaltada como prometeu o nosso governador. Ele que já nos beneficiou com o corpo de bombeiros para Trizidela do Vale, atenderá certamente o pedido do povo daquela região”, finalizou o parlamentar.

A visita com os engenheiros da SINFRA foi feita in loco no município de Esperantinópolis na última quarta-feira e foi acompanhada também pelo ex-deputado estadual Raimundo Louro, prefeito Dr. Raimundinho, Presidente da Câmara, Chiquinho Boa Vontade, vereador Braquiara e Lula. Foram vistoriadas as condições da pontes, da estrada e a viabilidade de reparos. Após essa visita o próximo passo será a medição da estrada para que seja iniciada o processo de asfaltamento. O prefeito da terra da esperança destacou de forma positiva a visita técnica dos engenheiros.

“Nós temos aqui no Povoado Palmeiral, um dos mais lindos balneários de toda a região do Médio Mearim. Recebemos semanalmente centenas de pessoas que vem praticar o seu lazer, então essa obra é de suma importância para o desenvolvimento da cidade. A construção da ponte será para nós sinônimo de progresso, irá encurtar os trechos para a cidade de Presidente Dutra, Dom Pedro e Joselândia. Pedimos a Deus e ao governador que atenda este pleito do deputado Vinicius Louro, através do seu pai Raimundo Louro, do meu pedido, dos vereadores e de toda a nossa população que aguarda ansiosamente a construção desta obra”, afirmou o prefeito Dr. Raimundinho.