BOMBA BOMBA: DOCUMENTOS COMPROVAM MENSALÃO DO PREFEITO EDIVALDO JÚNIOR

Felipe Mota

Prefeito Edivaldo Júnior contratou um Instituto ficha-suja para retornar às vésperas da eleição, o famoso “Serviço Prestado”, que nada mais é um grande esquema de cabide de emprego para tentar salvar a reeleição do gestor de São Luís. Este esquema organizado pelo prefeito é sem sobra de dúvidas comparado ao Mensalão do PT.

edivaldo-holanda-junior1  O prefeito de São Luís contratou o Instituto Superior de Educação Continuada – ISEC, que responde processo na Justiça por improbidade administrativa, a denúncia foi feita pelo Ministério Público, em que afirma que o instituto serviu à época, como cabide de emprego de pessoas não qualificadas, ou seja, a mesma prática agora aplicada pelo prefeito de São Luís.

PROCESSO ISEC 2

PROCESSO ISEC 3 PROCESSO ISEC

Nesta nova empreitada escandalosa armada pelo Prefeito Edivaldo Júnior, por meio da Secretaria Municipal de Governança Solidária e Orçamento Participativo – SEMGOP, secretaria extraordinária, que teve como orçamento desde o começo do governo municipal, de apenas 15 mil reais, contratou o ISEC por  R$ 33.210.857,00 (trinta e três milhões, duzentos e dez mil, oitocentos e cinquenta e sete reais) por um período de 12 meses, para terceirização de prestadores de serviços administrativos.

ISEC PRINT

O titular do Blog se direcionou pessoalmente ao local onde funciona o ISEC, no prédio Vinicius de Moraes no bairro do Calhau e pode comprovar a permanência de diversos cabos eleitorais indicados por vereadores e ainda, na parte da administração, chefes de gabinetes de diversos vereadores, segundo foi levantado, cada vereador aliado do prefeito recebeu 30 fichas de inscrições para levar documentos para receberem a primeira parcela já no final do mês de setembro. A começar em setembro de 2015, os cabos eleitorais perceberão os vencimentos até a véspera da eleição do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, tendo em vista que o contrato de emprego é de 12 meses.

DSC_1522

O BLOG FARÁ DENÚNCIA DE DOCUMENTOS SIGILOSOS PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO APURE E ENCAMINHE MAIS UMA VEZ PARA  A JUSTIÇA ESTA ARMAÇÃO ELEITOREIRA DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR