Prefeito de São Luis “desesperado” chama deputado de “mau-caráter e mentiroso” após denuncia de ponte “fantasma”

Parece que o prefeito Edivaldo Holanda Jr (PDT), está cada dia mais “enrolado” e preocupado com a denuncia feita pelo deputado Wellington do Curso (PPS), sobre serviços de drenagem, canalização e retificação do canal do Rio Gangan para a construção da Ponte “Pai Inácio”, no ano de 2013.

Em entrevista concedida com exclusividade ao Blog do Kiel Martins, o prefeito de São Luís chamou o deputado de “mau-caráter e Mentiroso”, que segundo ele, um homem público como o deputado não pode fazer esse tipo de denuncia.

De forma corajosa e acertada, Wellington busca esclarecimentos sobre está obra que desde 2013 é prometida e nada foi feito. Na última semana Wellington do Curso durante seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, cobrou informações, em caráter de urgência, ao Ministério das Cidades, ao Tribunal de Contas da União e à Prefeitura de São Luís sobre os processos licitatórios, autuados ou em andamento, pareceres, empenhos e inscrições em restos a pagar, prestação de contas, ordens de pagamento e notas de crédito relacionados aos quase oito milhões destinados pela União à Prefeitura de São Luís para os serviços de drenagem, canalização e retificação do canal do Rio Gangan para a construção da Ponte “Pai Inácio”, no ano de 2013.

Ao justificar o requerimento e fazer referência ao discurso proferido por ele no último dia 25, no qual solicitou esclarecimentos sobre o motivo da demora na construção da ponte “Pai Inácio”, que já foi “lançada” duas vezes pela atual gestão, o parlamentar destacou o Princípio Constitucional da Publicidade e ressaltou a Lei de Acesso à Informação, além de enfatizar o direito do cidadão à transparência.

One thought on “Prefeito de São Luis “desesperado” chama deputado de “mau-caráter e mentiroso” após denuncia de ponte “fantasma”

  1. O deputado está de parabéns por estar fiscalizando esses atos de corrupção desse prefeitinho meia boca. Eh assim mesmo, deputado Wellington, continue firme e forte que o povo está com vc.

Os comentários estão fechados.