Locação de impressoras custará mais de meio milhão para prefeitura de Barreirinhas

Neto Ferreira

Prefeito Léo Costa (Foto: Mauricio Alexandre)

A cada dia que passa os absurdos na política tomam novas proporções. Administradores agem compulsivamente de olho no dinheiro público, como se fosse a única coisa que lhe restassem fazer quando tomam posse.

Um novo absurdo vem da prefeitura de Barreirinhas, mais um pode-se dizer, já que o prefeito Léo Costa está acostumado a cometer irregularidades, como nepotismo, fraude na merenda escolar e funcionários fantasmas.

Agora, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), a prefeitura vai pagar a empresa Ilha Departamentos Digitais Ltda, que está localizada na Vila Luizão, em São Luís, a quantia de R$ 584.040,00 mil para a prestação de serviços de locação de scanners e máquinas de reprografia.

A prazo vigente do contrato é de 12 meses, mas vamos combinar que o valor é absurdo e que por este preço daria para colocar um equipamento em cada casa no município e ainda sobraria verba para comprar as folhas, que como o extrato descreve, não serão fornecidas.

Certamente mais meio milhão será investido na compra de papel.

One thought on “Locação de impressoras custará mais de meio milhão para prefeitura de Barreirinhas

  1. meu jovem blogueiro, no governo passado o custo com impressoras era de 50 mil mensal com apenas 5 maquinas e hoje sao 17 maquinas que suprem toda a necessidade das secretarias diminuindo em muito o custo com grafica e o valor hoje é menor que do governo passado com assistencia muito maior. Pergunto: Porque você nao comentou o antes?

Os comentários estão fechados.