Neto Evangelista deve reassumir o cargo de deputado estadual

O deputado Neto Evangelista (PSDB), deve reassumir no outro mês o cargo de deputado estadual. Segundo uma fonte do Blog do Kiel Martins, o deputado já não anda satisfeito com o cargo de secretário de Desenvolvimento Social do Maranhão que ele ocupa desde Janeiro deste ano.

Desde a morte do seu pai, Neto anda abalado, os dois eram muito próximos. Neto já teve algumas conversas com o governador Flávio Dino (PCdoB), e relatou que gostaria de reassumir o cargo de deputado, o governador por sua vez pediu para ele permanecer, só que Neto não atenderá ao pedido de Dino e no outro mês reassumirá sua vaga de deputado.

Com Neto reassumindo, o deputado Fernando Furtado (PCdoB), deve deixar o cargo e certamente irá assumir outro cargo no governo.

3 thoughts on “Neto Evangelista deve reassumir o cargo de deputado estadual

  1. Em que cidade vocês vivem? Prata botando essas coisas, todos sabem que Neto ta firme e forte na secretária, e fazendo um belo trabalho por sinal. Larguem de inventar história.

  2. Nada a ver isso ai, neto tá é fazendo bom trabalho na sedes, não vai sair do cargo de secretário

  3. Diferente do que afirma este blog, Neto Evangelista só tem demonstrado garra e força de vontade em executar de forma responsável e comprometida as ações que competem à secretaria comandada por ele. E isso é visível aos olhos da população que acompanha cada ação voltada para melhorar a qualidade de vida dos maranhense.

Os comentários estão fechados.