Exclusivo- Esposo da secretaria de educação de Bom Jardim que aparece em foto com maços de dinheiro se diz vitima de armações políticas

Zizeudo e vereadora Sandra do Salomão

O esposo da secretaria de educação de Bom Jardim Zizeudo se defendeu da postagem publicada por este Blog ontem.

O ex-secretário de transporte de Bom Jardim e atual vendedor de gás da cidade acusa a vereadora Sandra do Salomão de perseguir e inventar boatos na cidade a respeito dele.

Por meio de um comentário na postagem de ontem, Zizeudo “explica” a possível origem do dinheiro no qual ele aparece em foto. Segundo ele, os maços de dinheiro em que ele aparece na foto se da por conta de uma casa que o mesmo vendeu na cidade de Zé Doca no valor de 140.000 mil reais.

Zizeudo ainda faz duras criticas a Vereadora chamando até de “ladrona” e “bandida”.

O clima na cidade de Bom Jardim é cada vez mais tenso, e promete esquentar nas próximas horas.

Veja na íntegra o comentário de Zizeudo.

“Pq vc não procura saber a origem desse dinheiro, vá até Zé doca e veja uma casa em frente ao posto magnolia que foi vendida no valor de 140.000 mil reais! Se quiser saber mais sobre esse dinheiro pra vc não ficar pegando dinheiro de vereadora bandida pra comentar o q quer, estou em minha residência pra receber quem quer q seja pra esclarecer sobre essa foto, não devo e nem tenho medo de pessoas igual essa vereadora q é uma ladrona da qual q me prejudicar! E quanto essa empresa q falam ser minha, investiguem”.