BOMBA- PF descobre foto escandalosa do esposo da secretaria de Educaçaõ de Bom Jardim com maços de dinheiro

                               Zizeudo

O esposo da secretaria de Educação da cidade de Bom Jardim,  conhecido como Zizeudo, aparece em foto ostentando maços de dinheiro.

Zizeudo é ex-secretario de Transporte da cidade de Bom Jardim, e segundo informações repassadas ao Blog do Kiel Martins, hoje ele tem uma empresa que fornece gás para a prefeitura onde sua esposa é secretaria atualmente.

De uns tempos pra cá Zizeudo, começou ostentar e exibir maços de dinheiros e farras de fazer inveja, com mulheres e muitas bebidas.

Já nesse ano no município de Zé Doca, a Polícia Militar prendeu em flagrante Zizeudo por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações a PF já tem em mãos a foto.

One thought on “BOMBA- PF descobre foto escandalosa do esposo da secretaria de Educaçaõ de Bom Jardim com maços de dinheiro

  1. Pq vc não procura saber a origem desse dinheiro, vá até Zé doca e veja uma casa em frente ao posto magnolia que foi vendida no valor de 140.000 mil reais! Se quiser saber mais sobre esse dinheiro pra vc não ficar pegando dinheiro de vereadora bandida pra comentar o q quer, estou em minha residência pra receber quem quer q seja pra esclarecer sobre essa foto, não devo e nem tenho medo de pessoas igual essa vereadora q é uma ladrona da qual q me prejudicar! E quanto essa empresa q falam ser minha, investiguem. O

Os comentários estão fechados.