Deputado Léo Cunha comemora asfaltamento do Bairro São Salvador, em Imperatriz

Bairro São Salvador com ruas asfaltadas, teve recursos indicados pelo deputado Léo Cunha.

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) comemorou a entrega das obras de asfaltamento das ruas do bairro São Salvador, na região do grande Bacuri, em Imperatriz. Os serviços de pavimentação urbana foram realizados com recursos viabilizados pelo parlamentar e indicados ao Governo do Estado na gestão anterior.

“Essa foi uma luta do deputado Léo Cunha, onde conseguimos viabilizar junto ao Governo do Estado, na gestão anterior, a assinatura de convênio no valor de R$ 5 milhões com a prefeitura de Imperatriz em dezembro de 2013, o que possibilitou a viabilização de recursos e a realização de várias ações no setor de infraestrutura”, disse o deputado, lembrando que a iniciativa também beneficia os moradores do bairro São Salvador. “O beneficio chegou ao São Salvador e agora a comunidade tem melhores condições de tráfego e mais dignidade para morar”, ressaltou.

De acordo com o deputado Léo Cunha, com parte dos recursos destinados a prefeitura de Imperatriz, cerca de quatro quilômetros de ruas foram pavimentadas no bairro São Salvador. “Isso melhora a mobilidade urbana da cidade e oferecemos mais qualidade de vida à população”, destacou.

Além do asfaltamento, foram realizadas obras de drenagem profunda, construção de sarjeta e meio-fio. Uma transformação para quem por muito tempo conviveu com a lama, poeira e esgoto a céu aberto.

A dona de casa Fabiana Lima, moradora do local, elogiou a realização dos serviços. “Agora temos uma nova realidade e quero agradecer o empenho do deputado Léo Cunha por conseguir os recursos para essa obra”.

O deputado Léo Cunha fez questão de agradecer o empenho e a sensibilidade dos ex-secretários Luís Fernando Silva (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Cidades), que juntamente com o parlamentar, se empenharam

ao máximo para a liberação desses recursos que ainda hoje estão sendo transformados em benefícios a comunidade.

Léo Cunha também aproveitou a ocasião e parabenizou o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) pela conclusão da obra tão aguardada pela população do grande Bacuri. “O prefeito Madeira sabe do meu empenho em conseguir estes recursos. A cidade de Imperatriz ganha e quero parabeniza-lo pelo trabalho realizado. Isso reforça meu compromisso em continuar trabalhando por nosso município”, finalizou o parlamentar.

Nos próximos dias, o deputado Léo Cunha vai indicar ao governador Flávio Dino, um novo roteiro de ruas em bairros de Imperatriz, para que outras regiões da cidade sejam contempladas com a pavimentação urbana.

“Já estou dialogando com o governador Flávio no sentido de que mais investimentos resultantes desse convênio com a prefeitura sejam liberados. Teremos mais obras e uma cidade melhor para se viver”, disse o parlamentar.