Nina Rodrigues: Riba do Xerém entrega escolas da zona rural reformadas

A Prefeitura de Nina Rodrigues, que vem lutando continuamente por melhorias no setor de Educação, continua trabalhando para oferecer infraestrutura adequada às escolas do município. Neste sentido, foi realizada na ultima segunda feira (17), a entrega da Escola Municipal Anísio Pereira Castro, na comunidade da Pirinã e Escola Municipal José Ribamar Pereira no Povoado Macacos, ambas totalmente reformadas.

As escolas receberam além de pintura, serviços de recuperação do teto, recuperação de piso, troca de portas e fechaduras e recuperação de instalações elétricas e hidráulicas.

O prefeito Riba do Xerém fica bastante satisfeito com o resultado encontrado nas reformas das instituições e enfatizou a prioridade de sua administração para os assuntos deste setor: “Este é um dia especial para todos nós, pois um de nossos maiores desafios foi restabelecer a dignidade de nossas escolas. Nina Rodrigues passa por uma transformação que poucas cidades têm passado em um momento de tantas dificuldades para o nosso país. Creio que essa iniciativa demonstra o nosso estado de espírito e vontade de minimizar os problemas estruturais, priorizando nossas escolas”, completa.