Vereadores de Nina Rodrigues desesperados, usam tática da velha política e passam vergonha

É incrível como “alguns” dos vereadores da câmara municipal de Nina Rodrigues tem o maior “cinismo” e a “cara de pau” de querer falar ou desmerecer o atual prefeito de Nina Riba do Xerém (PRB).

Tem um vereador da bela Nina que sempre viveu à custa da prefeitura, com vários empregos, mordomias que muitas das vezes nem o prefeito tinha, agora depois que perdeu a “mamada” quer dar uma de “oposição”.

Cinicamente o tal vereador que segundo ele próprio, é o rei da politica de Nina Rodrigues, e que em alguns pontos o titular do Blog até concorda, pois não teve politico na historia da cidade que se beneficiou mais do que ele próprio, construindo casas e mais casas por toda a cidade de Nina e até na capital.

Agora querer ser “oposição” e fazer um papel que não é bem a cara dele é de mais, vocês não acham?

E a vereadora “minha comadre” e “meu compadre” que já é figura certa na politica de Nina Rodrigues, que na maior “cara dura” chega à casa das pessoas humildes chorando misérias, que tá sem dinheiro que tá com fome, coisas que ela ao longo de muitos anos aprendeu e aperfeiçoou com sua “comadre prefeita”.

Na sessão de hoje (17), muitos dos vereadores usando uma tática “velha” que é a da intimidação e do desmerecimento, usaram a tribuna para falarem asneiras, coisas que venhamos e convenhamos, é bem a cara deles.

Agora porque estes mesmos vereadores não usaram a tribuna da casa para denunciarem e falar do caso que envolveu a ex-prefeita Iara Quaresma (PDT), que foi presa acusada de fazer parte de uma quadrilha que desviou milhões dos cofres públicos?

Esse desespero por parte do grupo da ex-prefeita, se da por conta que eles saíram do seu habitar natural. Habitar esse que passaram 12 anos controlando e beneficiando parentes e “amigos” próximos.

One thought on “Vereadores de Nina Rodrigues desesperados, usam tática da velha política e passam vergonha

  1. Vergonhoso é mais é triste saber que a política não exerce o verdadeiro papel!! Os que nela está estão por conveniência pra se próprio isso é triste

Os comentários estão fechados.