Nina Rodrigues: Riba do Xerém segue se fortalecendo

O Prefeito Riba do Xerém (PRB) tem realizado obras e ações que sem sombra de dúvida tem fortalecido o seu mandato e está ‘pavimentando’ a estrada que precisa para ser reconduzido ao Palácio dos Balaios em 2016.

O complexo de obras como casas populares, escolas, postos de saúde, ginásios poliesportivos, estradas etc., estar contribuindo para o crescimento político-administrativo e aceitação popular de Xerém.

As comemorações populares como carnaval e São João, eventos oficiais como oficinas, painéis, conferências e audiências publicas também tem respaldado a administração do prefeito perante a população Ninense.

Na ultima sexta-feira (14) o povo aplaudiu o prefeito Riba do Xerém e seus auxiliares na audiência publica, onde expuseram a real situação do município. Xerém com muita propriedade falou da atual conjuntura administrativa e ainda mostrou através de documentos o rombo deixado pela ex-prefeita Iara Quaresma.

Aliança

O grupo do ex-prefeito Jones Braga (PMDB) depois de uma série de reuniões decidiu apoiar a reeleição do atual prefeito Riba do Xerém (PRB). A aliança foi confirmada com uma grande festa realizada no sábado (15) na residência oficial da Família Braga.

Voltando

Quem não anda nada satisfeito é o ex-candidato a prefeito Pedro Custódio que iniciou diálogo com o grupo da ex-prefeita Iara. Pedro até o momento ainda não conseguiu visualizar nada de ‘concreto’ que possa possibilitar a efetivação desta aliança.

O pior é que tal aliança poderá atrapalhar Custódio inclusive de pegar obras oriundas de emendas do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), que destinará ainda este ano R$ 300 mil reais para reforma do Hospital Madalena Braga.

Outro fato que poderá fazer Pedro Custódio recuar é o fato do Deputado Cleber Verde (PRB), que é aliado incondicional de Xerém, ter emplacado o advogado Deivdson Franklim na Superintendência do Incra.

Mas isso é outra história…

Em Casa

No ultimo final de semana o advogado Plácido Carvalho acabou de vez com as especulações que circulavam na cidade que levantavam dúvida sobre sua permanência no grupo governista.

Dr. Plácido em reunião com o prefeito Riba do Xerém, com vereador Iratan, Chico Gomes e outras lideranças disse que de forma alguma ficará contra o prefeito na reeleição. Ficarei mesmo em casa teria dito Plácido Antunes no meio da festa.