Prefeitura de Nina Rodrigues realizou Audiência Pública do Primeiro Semestre de 2015

    Prefeito Riba do Xerém e secretários e técnicos da prefeitura

A Prefeitura de Nina Rodrigues realizou, hoje, prestação de conta do I SEMESTRE do ano de 2015, conforme Lei Federal de Responsabilidade Fiscal.

O prefeito Riba do Xerém (PRB), falou do novo momento que a prefeitura vem passando. “Hoje estou alegre em poder realizar essa audiência pública, estamos vivendo um novo momento da nossa administração, e digo á vocês que é o melhor momento desde que assumi o comando desta prefeitura”. Disse Riba.

Ainda na audiência pública, o prefeito tirou algumas duvidas das pessoas presentes, falando da construção da escola do povoado Buriti. “Para esclarecer sobre a escola do povoado Buriti, 80% do dinheiro daquela obra foi depositado na administração passada, o motivo da obra não ter terminado “ainda”, se dá por conta da ex-gestora do município”. Finalizou o chefe do executivo municipal.

Participou da audiência pública o prefeito Riba do Xerém e sua equipe econômica da prefeitura com os técnicos responsáveis pela Coordenadoria de Planejamento e Orçamento e equipe da Contabilidade.