Governo ou formação de quadrilha? Pedreiras em maus lençóis

  Dr. Allan Roberto e Fátima Vieira

Acompanhando os rumos políticos que envolvem, direcionam e decretam o sentido financeiro e social do município de Pedreiras, percebemos que a “nova” gestão, de nova mesmo só tem a figura da paraibana, bacabalense do Paraguai  Fátima Vieira. Com a promessa de fazer diferente, o que podemos perceber, pelo menos neste primeiro momento, é uma figura perturbada intelectualmente, que já conseguiu desprestigiar seu fiel escudeiro de front de batalha o médico Allan Roberto. De modos que o poser doutor já disse a imprensa que não mais a ajudará, não pelo menos, enquanto ela não financiar suas viagens psicodélicas…

                       Dr. Linaldo Albino dando as ordens.

Fátima Vieira ainda, para concluir a matéria de hoje, nomeia Francisco Flávio Ribeiro Araújo, vulgo “Cacimbão” como secretário de Infraestrutura. O sujeito também é ficha suja, assim como Allan Roberto e Linaldo Albino, como vocês podem conferir no link http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/07/tce-ma-divulga-lista-de-gestores-publicos-com-contas-reprovadas.html. Cacimbão tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado pelas maracutárias e ingerências do dinheiro público quando foi presidente da câmara de Pedreiras nos anos de 2008 e 2009. Allan Roberto figura a mesma lista dos fichas-sujas pelo mesmo motivo, no ano de 2005. Linaldo Albino, no ano 2006.

Como podemos ver, a administração da paraibana é composta por sujeitos comprovadamente corruptos, porém, muito bem preparados na arte de pegar no que é alheio. Abre teu olho, Pedreiras!

Clique para acessar o RELACAO_DOS_INADIMPLENTES_ULTIMOS_8_ANOS.pdf