Deputado Léo Cunha cobra do governo recursos para Expoest 2015

deputado estadual Léo Cunha e secretário de Articulação Política, Márcio Jerry

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) durante encontro com o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry, cobrou atenção especial por meio de recursos para a 2ª Exposição Agropecuária de Estreito – Expoest, que acontecerá nos dias 5 a 13 de setembro.

Preocupado com a realização da Espoest, o deputado solicitou o recurso para ajudar a sanar as despesas do evento. O parlamentar, ao lado do prefeito de Estreito, Cícero Neco (PMDB) também protocolaram o pedido na Secretaria de Agricultura, solicitando a verba para a execução da exposição.

“Este evento tão importante para a cidade merece atenção por parte dos órgãos estaduais, vamos fazer uma bonita festa e trazer este orgulho imenso ao povo de Estreito. Contamos também com a participação dos deputados estaduais que representam a região, para prestigiarem a agropecuária do sul do Maranhão”, disse Léo Cunha.

A Expoest já está em sua segunda edição e promete em nove dias, cumprir uma extensa programação que conta com shows, palestras, financiamentos e realizações de negócios ligados ao agronegócio. O evento será realizado no Parque de Exposições de Estreito.