Fábio Macedo participa da morte do Boi de Nina Rodrigues

O deputado estadual Fabio Macedo (PDT), acompanhado do deputado federal Weverton Rocha (PDT), participou, no último sábado (8), no município Nina Rodrigues, da festa de morte do Boi que leva o mesmo nome da cidade. O convite foi feito pelo Prefeito Riba do Xerém e da presidente do Boi, Concita Braga.

“É uma grande honra participar deste grande ato, gostaria de parabenizar a presidente do Nina Rodrigues, Concita Braga por realizar essa festa maravilhosa, cujo manifestação é uma representação legítima do nosso folclore que resgata e promove a cultura popular maranhense”, disse o deputado pedetista.

Na ocasião, Fábio aproveitou para estreitar laços com o prefeito Riba do Xerém e reforçar suas bases políticas na região. ” Nina Rodrigues é uma cidade em pleno desenvolvimento, o prefeito desta cidade não tem medido esforços para trazer mais avanços e ações que beneficiem a população. Fui recepcionado com muito carinho e atenção e como deputado vou lutar por cada cidadão desta cidade e garantir projetos e emendas para o município, finalizou.