Abdias Cidrão e doutor Caçula na disputa pelo cargo de vice-prefeito no grupo do “Porreta” em Vargem Grande

Na cidade de Vargem Grande duas coisas é certa para as eleições do ano que vem.

A primeira é que no grupo do ex-prefeito Miguel Fernandes já é dada como certa a pré-candidatura da sua esposa Irandir Fernandes.

Outra coisa certa é que a oposição mais uma vez mostra imaturidade e não vai se juntar.

Uma diferença entre os grupos políticos da cidade é que no grupo do “Porreta”, não tem briga e muito menos inveja entre possíveis pré -candidatos ao cargo de vice, prova disso é a boa relação entre os dois mais cotados para ocupar esse posto, o vereador Abdias Cidrão (PMN) e o Advogado Dr.Fernando mais conhecido como “Caçula”.

Dois nomes que sem dúvidas tem competência para buscarem as suas pré-candidaturas. Abdias foi presidente da câmara municipal, e tem uma boa relação com o ex-prefeito Miguel.

Já o Advogado Caçula sem duvidas foi o que mais se preparou para buscar a pré -candidatura, prova disso é o comando do PV na cidade.

O jovem e competente Advogado é um dos fortes líderes que o atual grupo do “Porreta” tem. Caçula soube se articular dentro do próprio grupo para tentar encabeçar junto com Irandir a chapa que disputará as eleições de 2016 pelo grupo de Miguel.