Vinicius Louro garante recursos para asfaltamento de povoado em Arari‏

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), vem trabalhando pelo povo do Maranhão e honrando os compromissos que fez durante sua campanha para deputado estadual. Através de César de Ericeira, liderança da comunidade do Povoado Manoel João em Arari, será possível asfaltar o Povoado ainda este ano garante o deputado Vinicius Louro.

“Garantimos esse asfaltamento através de recurso conquistado pelo então deputado Raimundo Louro e que está sendo honrado em nosso mandado. Somos agradecidos pela maior votação da história do Povoado. A nossa forma de retribuir é com trabalho para os moradores do Povoado Manoel João”, garantiu Vinicius Louro.

Nesta segunda (01/05) o prefeito de Arari Djalma Melo esteve no gabinete do deputado Vinicius Louro a convite do parlamentar para que fossem traçadas os transmites legais para que através da prefeitura a obra seja iniciada. Para o líder da comunidade, César Ericeira o Povoado Manoel João havia sido abandonado pelos governantes.

“No início do 2º semestre esperamos a inicialização da obra, nosso povoado foi esquecido e estamos plenamente confiantes no trabalho do deputado Vinicius Louro que este asfalto irá sair”, disse o líder da comunidade.